Informações de entrega

Oferecemos aos nossos clientes 3 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex,  e a opção de buscar o pedido na loja. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na loja.
 
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.
Buscar na loja: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 1 dia útil após a compensação do pagamento.
Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail [email protected] Nosso endereço: Av. Casper Libero, 390 - 7º   andar - Centro (Luz) - São Paulo - SP - Brasil.
Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
 
 
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
 
Custos com frete
 
O frete será calculado, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Não há cobrança de frete para a opção buscar na loja.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.